quarta-feira, 20 de julho de 2011

Romantismo com cheiro de saudade

Ivonilo Praciano e Tony Maranhão se encontram hoje (20) no Mistura Cenários para um show que reúne música, teatro, nostalgia e romantismo
Fonte: O Povo


É uma sintonia de almas afins, que sabem dialogar sem usar palavras, unidas pela música. O show é do músico Tony Maranhão e o jornalista Ivonilo Praciano, com os pés no teatro, entremeia o espetáculo com a interpretação de canções românticas. O encontro dos amigos de longa data acontece hoje (20), no Mistura Cenários, a partir das 20h30min.

No repertório de Tony músicas italianas, francesas e cearenses, pintadas sempre em tons românticos. Tony, com seu piano, introduz o público a uma atmosfera intimista, preparando o palco para Ivonilo. “Eu, como não poderia deixar de ser, já que não sou um cantor, sou um ator, farei uma performance que dei o nome de Cheiro de Saudade, em que cantarei músicas que me trazem lembranças”, adianta.

Ivonilo bebeu do teatro a capacidade de interação e a sua relação com música. Foram os espetáculos musicais e a convivência com músicos que um dia levou Ivonilo a começar a cantar. Primeiro, por si só, sem acompanhamento, depois músicos amigos tocaram seus violões e pianos para ele. “Mas é preciso que haja muita sintonia para que esse encontro entre o que eu faço e pro músico seja prazeroso. E o Tony consegue fazer isso perfeitamente”, conta.

Os dois já estiveram juntos sobre o palco em outras oportunidades em que se encontraram e espontaneamente se apresentaram. “Dessa vez, combinamos um repertório e traçamos um setlist. Mas o show acontece sem amarras, espontâneo”, explica Tony.

SERVIÇO
TONY MARANHÃO E IVONILO PRACIANO
O que: show do músico cearense com participação do jornalista e ator
Onde: Mistura Cenários (Rua Barão de Aracati, 1240 - Aldeota)
Quando: Hoje (20) às 20h30min
Outras info.: 85 3254 2520

Nenhum comentário: