sábado, 29 de janeiro de 2011

Móveis de madeira de demolição, Por que?

A madeira é um material que está presente na decoração de casas em diferentes aspectos, sendo decisiva para determinar o estilo dos ambientes. As fabricantes de móveis investem na produção com diferentes tipos de madeira, procurando tratá-la ou muitas vezes preservar a aparência robusta.

A decoração com móveis de madeira é uma tendência atemporal, ou seja, foi um estilo muito explorado em décadas passadas e continua influenciando o design de interiores. A mobília em madeira exerce um efeito incrível  nos cômodos, adicionando requintes de elegância, conforto e aconchego. E enganam-se as pessoas que julgam os móveis de madeira como antigos ou ultrapassados.

Alguns móveis de madeira maciça preservam a cor natural da madeira e apenas recebem uma camada de verniz para romper o visual opaco. A madeira natural que passa por um sutil tratamento antes de ser trabalhada dá origem a móveis resistentes, uniformes, que tornam os ambientes mais receptivos.

Em alguns imóveis modernos, é comum o uso de móveis de madeira pintados, ou seja, a cor natural é alterada para combinar com os demais elementos de decoração. A pintura é feita normalmente em cores pastéis ou branco, designando uma aparência suave.

O mercado moveleiro destaca também a venda de móveis em madeira de demolição, produtos fabricados com material robusto e que valorizam o visual um tanto que agressivo. Muitas casas com decoração rústica apostam na mobília desse estilo para decorar os ambientes.

Os móveis da Mistura Cenários além do requinte e da nostalgia contam uma história nas próprias marcas do tempo deixadas nestas madeiras. Os veios, as ranhuras, o resto de tintas, até mesmo marcas de pregos de suas construções originais, faz com que cada peça seja única e exclusiva.

Desta forma contribuímos com o meio ambiente, uma vez que toda madeira utilizada na fabricação de seus móveis, provém de antigos casarões, silos e galpões, reduzindo o desmatamento de nossas florestas, hoje tão agredidas pelo homem.

Consegue atender as exigências de nossos clientes, cada vez mais conscientes da preservação do meio ambiente.

Atualmente grande parte dos móveis que você encontra por aí são fabricados com madeiras prensadas, farelo de madeira misturados com cola, ou até mesmo revestidos com lâminas finas de madeira. Estas formas utilizadas só reduzem o custo inicial do móvel, porém sua vida útil não pode ser comparada a um móvel maciço feito com uma madeira de lei.

É com esta responsabilidade que a Mistura Cenários garante a qualidade de seus produtos. Aproveitamos este momento para anunciarmos uma super promoção.
Móveis feitos em madeira de demolição e artigos de decoração com até 50% OFF.

Um comentário:

Yara Nantes disse...

Arrasaram. Boa sorte, sempre! Saudade...Beijão